sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Professor José Renato Nalini é o novo secretário da Educação do Estado de São Paulo

O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta sexta-feira (22) o desembargador e professor universitário José Renato Nalini para secretario da Secretaria de Estado da Educação.

Leia a notícia completa...

O ano letivo de 2016 na rede estadual de São Paulo está começando!!!


Os Professores Coordenadores do Núcleo Pedagógico (PCNP) da DER Leste 3 já estão de volta às atividades educativas e se preparam para apoiar os gestores e professores no desenvolvimento de ações voltadas para o acolhimento e planejamento escolar. 
Neste ano, o retorno das aulas está marcado para o dia 15 de fevereiro, conforme a resolução do calendário escolar, publicada nesta quarta-feira (6), no Diário Oficial do Estado. Confira o calendário escolar de 2016

Confira algumas datas de convocação para os PC: 

26 de Janeiro - todos os Professores Coordenadores (PC) das escolas estaduais jurisdicionadas pela DER Leste 3 deverão retornar aos seus postos de trabalho. 

28 de Janeiro - 1º Encontro Formativo para os PC dos anos finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio - Local: Auditório da DE Leste 3, horário: das 08:30 às 16:30;

29 de Janeiro - 1º Encontro Formativo para os PC dos anos iniciais do Ensino Fundamental  - Local: Auditório da DE Leste 3, horário: das 08:30 às 17:30. 

Desejamos a todos um bom retorno e 
que possamos viver muitas alegrias e avanços em nossas práticas!!!