quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Projeto Saúde e Prevenção



 .
Gostaríamos de agradecer a presença e participação de todas as pessoas que estiveram na I Mostra de Intervenções Culturais - Reflexões sobre o consumo de bebida alcoólica na adolescência, pois tivemos uma tarde de apresentações com momentos de profundas reflexões. Não podemos deixar de citar, os nossos encontros formativos no decorrer de 2014 e 2015 que nos possibilitaram diálogos enriquecedores ao longo deste percurso. Parabéns a todos e todas que estiveram presentes nestes momentos e contribuíram com nosso grupo partilhando saberes. Parabéns também aos (as) professores (as) que não estiveram presentes nos encontros formativos na DER- Leste 3, mas mesmo assim, desenvolveram trabalhos dentro da temática nas escolas. 

Clique na imagem acima e veja alguns momentos especiais da nossa Mostra. 

Os OBJETIVOS desse evento foram:

v Apresentar diversas formas de intervenções culturais que foram realizadas nas escolas ao longo de 2015 voltadas para reflexão sobre o consumo de bebida alcoólica na adolescência;
 v Oportunizar aos(as) participantes uma reflexão sobre a incidência do aumento do consumo de bebida alcoólica na adolescência e seus efeitos e consequências relacionados a aspectos biológicos, culturais e sociais.

Para mais informações entre em contato conosco pelo e-mail: delt3npe@educacao.sp.gov.br 
Ou pelo telefone: 22179180 
PCNP Kátia e Paula

Projeto "Memórias do Holocausto",da EE Sítio Conceição ensina história, incentiva a leitura e o respeito às diferenças.