quarta-feira, 6 de março de 2013

URGENTE: MATRÍCULO DO ESPANHOL ONLINE




Caro Gestor

Informamos que amanhã se inicia o processo de matrículas nas escolas. As escolas terão os dias 05, 06 e 07 de março para efetuá-las.

Para acessar o link de matrículas, a escola deverá digitar: http://evesp.edunet.sp.gov.br/EspanholOnline/primeirachamada/default.aspx .

Login: Código CIE da escola
Senha: a mesma utilizada na matrícula do curso inglês on line (procurar com a PCNP de Tecnologia)

Após fazer o login abrirá uma tela com os nomes dos alunos selecionados.

segunda-feira, 4 de março de 2013

PROGRAMA CULTURA É CURRÍCULO


PROGRAMA CULTURA É CURRÍCULO


(Projetos: LUGARES DE APRENDER E ESCOLA EM CENA)
Fonte da imagem: http://culturaecurriculo.fde.sp.gov.br/programa.aspx
 
 


As escolas que aderirem aos Projetos, deverão entregar os Termos de Adesão devidamente preenchidos e assinados na DE – Núcleo Pedagógico - A/C da Nalva - PCNP de Arte , as escolas deverão também indicar 2 (dos) responsáveis pelo desenvolvimento dos projetos na escola (nome, telefone e e-mail para contato).
 
 


 
O que é o PROGRAMA CULTURA É CURRÍCULO?
O Programa Cultura é Currículo integra o conjunto de ações definidas pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo para concretização da sua política educacional, visando propiciar melhor qualidade de ensino da escola pública estadual, seja no sentido de atender aos desafios do mundo moderno, como em relação à função de transmissão do saber, para inserção social de seus alunos. Em acordo com os parâmetros pedagógicos da atual gestão, pauta-se por princípios estabelecidos para a organização curricular.
O Programa é composto por três projetos: Lugares de Aprender: a Escola Sai da Escola, Escola em Cena e O Cinema Vai à Escola.
Acesse a página do programa e saiba mais...